Família é rendida e assaltada por trio de marginais

O setor especializado da Policia Civil está trabalhando para esclarecer um crime de roubo em residência registrado na Rua Prefeito Domingos Dinis Vaz, Bairro Colina Verde, Município de Porangaba, uma das 13 cidades da região que faz parte da área de comando da Delegacia Seccional de Botucatu.

Após o crime ser consumado o Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) foi informado e encaminhou para o local o sargento João Batista e soldado Felipe, que registram o crime de acordo com o relato da vítima, para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse elaborado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque (foto).

No local, a vítima (W.P.M.) informou que por volta das 22 horas desta terça-feira encontrava-se com sua mulher e filho no interior da residência, quando três indivíduos encapuzados, sendo dois armados de revólveres, adentraram a sua residência pelos fundos e mediante grave ameaça anunciaram o assalto. Os marginais reviraram moveis da casa e subtraíram,  aproximadamente,  R$ 2 mil em dinheiro e fugiram pelo mesmo local em que entraram.