Ex-prefeito de Anhembi é esfaqueado em tentativa de assalto

Um caso de roubo tentado foi atendido pelos policiais militares Rafael Castilho e Márcio no Município de Anhembi na manhã desta sexta-feira (25) tendo como vítima o prefeito Ruy Ferreira de Souza, de 55 anos de idade, que foi rendido e esfaqueado por um marginal na garagem de sua casa na Rua Marechal Deodoro, região central da Cidade.

Após receber uma solicitação pelo telefone 190, informando que o ex-prefeito havia sido vítima de um roubo seguido de lesão corporal os policiais militares se deslocaram ao local dos fatos, onde em contato com familiares, foram informados que a vítima já havia se encaminhado ao Pronto Socorro da Cidade, ficando aos cuidados do médico André Minoru Kauchi.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que o prefeito estava saindo de sua casa para participar de uma reunião em Bauru e quando abriu o portão foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos, sendo que um deles estava armado com uma arma longa. Os marginais deram voz de assalto e Ruy Souza reagiu sendo golpeado com um soco no rosto e uma facada nas costas. Após o crime os ladrões fugiram correndo, tomando rumo ignorado.

Ainda no PS, familiares do ex-prefeito entregaram aos policiais um par de tênis marca Mizuno, um pé de tênis marca Nike e três cápsulas de munição calibre 22 intactas que foram localizadas próximas do local do crime. Dados apresentados ao escrivão de polícia Pedro Falcão que tomou ciência dos fatos e encaminhou crime ao setor investigativo da Polícia Civil.