Ex-prefeito de Anhembi é agredido em gabinete na Prefeitura

Um caso registrado como lesão corporal mútua foi atendido pelos policiais militares Castilho e Márcio, na Praça Professor Ismael Morato do Amaral, no prédio da Prefeitura Municipal, em Anhembi, envolvendo o atual chefe de gabinete e ex-prefeito Ruy Ferreira de Souza (foto).

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que Souza atendeu a um cidadão (que não teve o nome divulgado) em seu gabinete e por motivos ainda não esclarecidos ambos passaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal e se agredirem, mutuamente. O próprio prefeito da Cidade ajudou a separou os dois homens, juntamente com outras pessoas.

Ruy Souza foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) da Cidade e medicado. Dados foram apresentados ao Distrito Policial de Anhembi, onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos e as causas da desavença serão investigadas.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Souza sofreu uma agressão física praticada por três elementos desconhecidos em frente ? sua casa, na Rua marechal Deodoro, quando saia para uma viagem a Bauru. Na ocasião reagiu a uma voz de assalto e foi esfaqueado nas costas. Os agressores fugiram e o caso continua sob investigação policial.