Ex-BBB investe em loja de salgados em São Manuel

Uma das favoritas no “Big Brother Brasil 6”, da Rede Globo de Televisão,  Mariana Felício, decidiu mudar completamente sua rotina e atualmente comanda uma loja especializada em petiscos salgados em São Manuel. Casada com o ex-companheiro de reality show, Daniel Saulo, a modelo quer cuidar de sua família.

“Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois São Manuel  estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos pensando em abrir outras lojas”, contou.

Mãe de Anita, de 4 meses, a ela tem se divido entre a pequena e a gestão do negócio. Sem arrependimentos por ter trocado a profissão de modelo, que já lhe rendeu bons frutos, Mariana se arrisca até atrás do balcão da loja como atendente. E garantiu: “Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Quando precisa, eu vou para trás do balcão vender. Não tenho preguiça e nem frescura”.

Feliz da vida com sua realidade atual, a ex-repórter do “Caldeirão do Huck” adiantou ainda que não quer parar por aí. “Quero engravidar de novo, ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive”, concluiu.