Estupro de vulnerável é investigado em São Manuel

A delegada Michela Aparecida da Silva Ragazzi, foi a responsável pela confecção de um Boletim de Ocorrência (BO), que aponta um cidadão chamado André, de 36 anos, como autor de um estupro cometido contra o próprio filho, um menino de seis anos de idade. O crime teria acontecido na Rua Vitório Brollo, no Jardim Brasil, em São Manuel e foi atendido pelos policiais militares Silveira e Júnior.

Equipe foi acionada a comparecer no Pronto Socorro (PS) local onde tomou ciência de que a mãe havia deixado essa criança na casa da avó paterna na sexta-feira (08), buscando-a no domingo (10) e soube do ocorrido por volta das 18h30.

Criança foi conduzida até o PS local sendo confirmada a violência sexual através de exames e laudo médico. Diante dos fatos e a informação de que teria sido André o autor do crime, os policiais partiram em diligência obtendo êxito em deter o acusado dentro de sua residência sendo dada voz de prisão, ratificada pela delegada Michela Ragazi, que irá presidir o inquérito policial. Indiciado foi autuado em flagrante e recolhido ? carceragem local.