Equipe Gepam prende indivíduo por tráfico

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Motorizado (Gepam) composta pelos agentes Roque e Leandro, supervisionados pelo subcomandante Freitas, depararam-se com dois indivíduos, sendo que um deles saiu correndo ao avistar a viatura, onde gerou suspeita nos agentes, o segundo indivíduo identificado apenas como Lucas tentou empreender fuga na guarnição, porém sem êxito.

Após fazer busca pessoal em Lucas, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda do mesmo, 02 pedras brutas de maconha, após fracionadas daria para fazer 15 porções para a venda, e dentro de uma sacola que o mesmo portava, foi localizado mais 07 porções da mesma droga, embaladas individualmente e prontas para a venda e a quantia de R$ 88,00 em dinheiro. Ao indagar o suspeito, ele teria confessado que fazia a venda do entorpecente naquelas proximidades.

Lucas recebeu voz de prisão pelos agentes e foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes, elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) como autoria de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal, transferindo o indiciado ? Cadeia de Itatinga, onde ficará ? disposição da justiça.