Equipe GEPAM neutraliza furto em residência

Em patrulhamento pela Rua Lauro Gil, Jardim Alvorada, a equipe do Grupamento Especializado em Patrulhamento de Apoio Motorizado (GEPAM), composta pelo subcomandante Freitas, agentes Roque, Leandro e Soares, depararam-se com Cristiano Vieira de Carvalho, de 36 anos, vulgo Tanaka (indivíduo bastante conhecido nos meios policiais), saindo de uma residência portando um aparelho de som.

A equipe optou em fazer a abordagem, mas o mesmo ao ver a viatura empreendeu fuga e após, aproximadamente, 600 metros o agente Roque conseguiu interceptá-lo. “Ao indagar o mesmo, ele informou que iria subtrair o aparelho de som para posteriormente trocar por crack”, salientou o agente Roque.

Feito contato com a proprietária da residência, a mesma confirmou que realmente o aparelho furtado foi da residência dela. Diante dos fatos, Tanaka juntamente com a vítima e o produto do furto foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de furto pelo delegado. O aparelho de som foi devolvido ? vitima, já o indiciado foi orientado e liberado para responder pelo crime cometido em liberdade.