Equipe GEPAM localiza moto furtada em São Manuel

Através das ligações de um cidadão chamado Emiliano C. N. J. ? base da Guarda Civil Municipal (GCM), foi elucidado, um caso de furto. Informou essa testemunha que estava vendendo sua moto Sundown 125, cor azul, e que um individuo foi até sua casa falando que queria comprar o veículo e pediu para dar uma volta no mesmo e levar até um mecânico para ver se estava em bom estado.

O tal comprador passou um endereço que era inverídico. Sem perceber da má intenção do indivíduo, o proprietário permitiu que o rapaz saísse com a moto, entretanto não retornou mais e ao pesquisar o endereço passado, não existia. Foi orientado o mesmo a fazer o Boletim de Ocorrência (BO), na Polícia Civil.

Posteriormente, a vitima fez contato com a equipe composta pelos agentes subcomandante Freitas e agentes Leandro, Soares e Roque, que estava em patrulhamento preventivo e ostensivo pela cidade e informou que seu amigo tinha visto a moto em uma fazenda próximo a São Manuel. A equipe deslocou-se até esta fazenda, porém nada foi localizado.

Essa motocicleta acabou sendo encontrada numa rua afastada da cidade, onde foi feito a pesquisa no emplacamento, sendo confirmado ser a moto furtada. Feito contato com a vítima, que compareceu ao local e conduzido ao Plantão Policial onde o Boletim de Ocorrência (BO) e o auto de exibição e apreensão foram realizados para que o veículo fosse devolvido.