Equipe GEPAM evita incêndio em residência de idoso

Através de solicitação via 199, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicletas (GEPAM), da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, composta pelo subcomandante Freitas e agentes Roque e Leandro deslocou-se até a Rua Epitácio Pessoa, região central da Cidade, onde segundo informações havia uma residência pegando fogo.

No local, os GCMs avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo pelas janelas da residência e uma testemunha informou que moravam dois idosos na casa, com 84 e 89 anos. Diante dos fatos a equipe adentrou na residência, porém o trabalho foi de um grau de dificuldades elevado, devido a grande quantidade de fumaça tóxica que havia. Feito vistoria na casa e nenhum dos idosos se encontrava pelo local.

Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e o fogo foi controlado. Constatado que o incêndio teve inicio em razão dos proprietários terem esquecido uma assadeira contendo doces, assando no forno. Posteriormente, os proprietários chegaram e tomaram ciência do ocorrido.