Equipe GEPAM encontra adolescente desaparecida

Na tarde desta segunda-feira (29), uma moradora da Vila São Geraldo, ligou na Central de Comunicações da Guarda Municipal (GCCOM) de São Manuel, informando que sua filha adolescente de 13 anos havia desaparecido. Foram colhidas informações sobre as características físicas e vestimenta da mesma e alertado o patrulhamento.

Por volta das 21h30 do mesmo dia, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Motorizado (GEPAM), composta pelo subcomandante Freitas e agentes Roque, Leandro e Soares, em patrulhamento pelo Jardim Bom Pastor, próximo ? Rodovia Marechal Rondon, deparou-se com uma menina caminhando sozinha por um beco escuro, com as mesmas características da desaparecida.

A equipe optou em fazer a abordagem e na indagação a menina negou-se ser desaparecida, mentindo seu nome para a equipe. Após minutos de conversa, acabou revelou seu nome correto, confirmando ser a menina desaparecida. Justificou sua saída por ter discutido com sua mãe e pretendia chegar a Igaraçu do Tietê, a pé, onde mora seu pai. Diante dos fatos, a criança foi conduzida até a base da Guarda Municipal, onde sua genitora da mesma foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar.