Equipe GEPAM da GCM captura foragido da justiça

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua XV de Novembro, defronte a uma agência do Banco Itaú, região central da Cidade de São Manuel, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPAM) composta pelo subcomandante Freitas e agentes Roque e Leandro, avistou um individuo em atitude suspeita, e optaram em fazer a abordagem no mesmo.

Após consultar seus documentos pelo sistema Informações de Segurança (Infoseg), foi constatado que averiguado Cleberson Luiz de Souza, vulgo “Quiçaça”, estava constando como procurado da Justiça por infração ao artigo 155 (furto) a cumprir. Esse mesmo cidadão já cumpriu pena por ter sido apontado como autor de roubos ? mão armada cometidos em lotérica, posto de gasolina e supermercado, porém já pagos.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao individuo, que foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de captura de procurado. O individuo foi conduzido ao Fórum local e, posteriormente, ? Cadeia Pública de Botucatu, ficando ? disposição da Justiça.