Equipe do GEPAM prende dois por suspeita de estelionato

A equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Auxílio de Motos (GEPAM) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, composta pelo subcomandante Freitas e agentes Roque, Leandro e Gonçalves, estava em trabalho de patrulhamento preventivo ostensivo pela Avenida Luis Fittipaldi, na Vila São Geraldo, quando percebeu que dois indivíduos conhecidos como Bonezinho e Vandinho estavam com um vídeo game Playstation 2 nas mãos, vendendo a um transeunte.

A ação da dupla que é muito conhecida nos meios policiais despertou suspeita e os guardas optaram pela abordagem e constataram que o aparelho não tinha procedência legal. Ao serem questionados sobre a origem do aparelho eles alegaram que o vídeo game estava queimado e sem condições de uso.

Com a vítima já tinha feito o pagamento de R$ 20,00 pelo aparelho o dinheiro foi recuperado e devolvido. Já Bonezinho e Vandinho foram conduzidos ao Setor de Investigações Gerais (SIG), para maiores investigações, já que eles são suspeitos de terem praticado outros crimes na cidade.