Equipe da PM prende dupla por tráfico de entorpecentes

Cabo Fabiano e soldados Gonçalves, Marques, Cleverson e Santos. Foi essa equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, comandada pelo capitão Aleksander, responsável pela prisão de uma dupla envolvida com o crime de tráfico de entorpecentes.

Por volta das 20h30 deste sábado, essa equipe realizava patrulhamento pela Rua José Alcides Inocenti, num ponto conhecido como venda de entorpecentes (boca de fumo) quando perceberam que um cidadão identificado como Nelson Vicente Pereira, de 27 anos, tentou dispensar um pacote plástico transparente contendo 20 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para venda no varejo O entorpecente, de acordo com o relatório policial, foi arremessado entre as grades de uma casa naquela rua.

Ao lado de Pereira se encontrava Danilo Serafim Brito Clementino, de 18 anos, com outras 4 pedras de crack e a quantia de R$ 34,00. Este já bastante conhecido da polícia sãomanuelense em razão de seu envolvimento em outros crimes na cidade. Um morador da citada rua que foi abordado junto aos presos (e terá seu nome omitido, por motivos óbvios) e observou o encontro da droga, foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.

Pereira e Clementino receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial onde a delegada Ana Carolina de Brito, confeccionou o Boletim de Ocorrência, enquadrando a dupla em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Ambos acabaram recolhidos ? Cadeia Pública local e aguardam decisão da Justiça.