Equipe da GCM realiza operação Feriado Seguro

A equipe Rondas Ostensivas em Patrulhamento Especializado com Motocicletas (Ropem) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, composta pelos agentes Roque e Leandro, realizaram durante as festividades em comemoração aos aniversários do município, a operação “Feriado Seguro”, que visou coibir o tráfico de drogas, embriaguez ao volante, direção perigosa, entre outros delitos.

A operação resultou em 12 pessoas averiguadas, dentre elas 09 já possuíam passagens pela policia pelos artigos 33, 121, 157, 155 e 171, porém já pagos; 04 motocicletas averiguadas, dentre elas, 02 foram recolhidas por serem de leilão e estarem transitando em via pública; um veiculo modelo Brasília recolhido (condutor embriagado); e um indiciado conhecido como Jaburu, preso em flagrante por embriaguez ao volante (0,79 mg/l) e encaminhado ? Cadeia Pública de Itatinga.

“Esta operação foi desencadeada pela diretora de Segurança, delegada Michela Aparecida Ragazzi, juntamente com o comando da GCM com o intuito de combater e diminuir possíveis crimes na cidade”, comentou o agente Roque. “Foi através das denúncias feitas pela população através do 199 que foi desencadeada essa operação, para garantir a segurança e a tranquilidade da população”, complementou Leandro.