Encontrados corpos de vítimas de afogamento em Bauru

Uma tragédia familiar comoveu os moradores de Bauru entre o final da noite deste domingo e esta manhã de segunda-feira (15). Quatro adolescentes, sendo três irmãos e o namorado de uma das jovens, morreram afogados em um riacho na zona rural de Bauru. O corpo do pai, que estava desaparecido desde domingo, foi encontrado por volta das 11h.

As suspeita inicial da polícia é de que todos se afogaram após passarem a tarde de domingo nadando em um riacho na zona rural da cidade, onde possivelmente devem ter escorregado nas pedras e caído em uma parte profunda do córrego, próximo de uma curta cachoeira onde a família sempre costuma ir. O local fica próximo da estrada municipal Murilo Villaça Maringoni, a 12 quilômetros do Aeroporto Moussa Tobias.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram os corpos dos irmãos Natalia Gabriela dos Santos Avante, 17 anos, Thallyson Natan dos Santos Avante, 17 anos e Nataliely Mariana dos Santos Avante, 13 anos. Além do namorado de Natalia Gabriela, Luick dos Santos Claro, de 15 anos. O corpo do pai, Newton Mello Avante, funcionário público municipal de Bauru, de 44 anos, foi o último a ser encontrado. Foi constatado pelos bombeiros que existem pedras escorregadias no alto de uma das margens, que podem ter influenciado em um possível acidente e derrubado as vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado como mortes suspeitas.

Um parente, que foi até o local quando percebeu o atraso dos familiares, contou à polícia e aos bombeiros que eles teriam compromisso às 18h, em uma chácara próxima dali. Ele disse ainda que todos se refrescavam ali com certa frequência, mas não sabiam nadar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

(Fonte: JC Net)