Dupla rouba mulheres e leva celulares e dinheiro

Os policiais militares de Areiópolis cabo Rodrigo e soldado Alves foram solicitados diretamente através do celular por moradores do município sobre um roubo cometido contra três mulheres no cruzamento das ruas Antônio Bentivenha Sobrinho com a Canuto Helene, região central, por uma dupla de assaltantes, um deles armado com um revólver. As vítimas foram abordadas nas proximidades de uma lanchonete quando estacionavam o veículo, sendo subtraído dois telefones celulares e R$ 65,00 em dinheiro.

Em contato com as vítimas os policiais receberam a descrição física dos marginais e em patrulhamento pelas imediações do crime localizaram um dos acusados: João Adriano Costa que ao avistar a viatura dispensou o simulacro de um revólver, assim como um celular de uma das vítimas, que o reconheceu com autor do crime. Populares informaram aos policiais que o comparsa de Costa trabalhava como lixeiro e seguiu sentido Centro.

A equipe diligenciou até a residência do indiciado chamado Cidinei Bitu sendo autorizada pela moradora (madrasta do indiciado) adentrar em seu quintal e apontou um cômodo separado do restante da casa que era usado como quarto por ele. Ao ser chamado o rapaz negou o crime e alegou que estava dormindo. Porém, embaixo de sua cama havia uma camiseta amarela que batia com a descrição do segundo envolvido. Levado ? presença das vítimas acabou reconhecido. Depois de prestar depoimento ao plantão de Polícia Judiciária os dois foram enquadrados em crime de roubo e conduzidos ? Cadeia Pública de Itatinga.