Dupla é presa por tráfico após tentar fugir da PM

Sargento Franzini e soldado Nazareth, durante patrulhamento pela Rua Prefeito Dr. Omar Alab, região central de Itatinga, perceberam que três indivíduos fugiram correndo ao perceber a chegada da viatura policial e entraram no quintal de uma residência.

Como o local já é conhecido como comércio de entorpecente, uma vez que, segundo o relatório policial, várias denúncias foram feitas por moradores, os policiais fizeram a perseguição e perceberam que um dos foragidos, identificado, posteriormente, como Fabiano Roque Leite de 26 anos, dispensou duas porções de maconha antes de ser detido.

Os outros dois averiguados correram para os fundos do quintal e um deles conseguiu fugir pulando o muro. Entretanto, o outro (Ronaldo Garcia de Freiras Carlos, de 22 anos), que é o proprietário da casa, foi capturado. Perto dele os policiais encontraram 20 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda.

Os dois indivíduos foram conduzidos ? Delegacia de Polícia, onde acabaram autuados em flagrante pelo delegado Paulo Buchignani em crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico ficando ambos presos ? disposição da Justiça. O terceiro envolvido está sendo procurado.