Dupla é presa em flagrante por furtar supermercado

Fotos: FM Integração

Atendendo a uma denúncia anônima feita junto a central da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, por vizinhos que ouviram barulho estranho, os soldados Destro e Rogério deslocaram-se ao Supermercado Dom Lúcio situado no cruzamento das avenidas São Manuel e São Paulo, na Cohab I para averiguação de um caso de furto qualificado.

Quando chegaram ao local os policiais militares flagraram dois indivíduos saindo do interior do supermercado pelo muro lateral, carregando vários produtos como bebidas alcoólicas, doces diversos, latarias, produtos de higiene pessoal, carne, linguiça, queijo, entre outros. Os dois foram identificados como sendo: Cristiano Vieira Carvalho (36) e Denis Fernandes de Lima (27).

Os PMs constataram que os produtos foram subtraídos do estabelecimento comercial mediante arrombamento de uma porta lateral e a dupla recebeu voz de prisão em flagrante. Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente onde a delegada Ana Paula Baston Bengoni confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e os dois indiciados foram recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, permanecendo ? disposição da Justiça.