Dupla é presa com maconha, crack e cocaína

Depois de desenvolver um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Itatinga na tarde desta quarta-feira (07) realizou uma operação que desencadeou a prisão de César Augusto Dionísio de 21 anos e também de um adolescente de 16 anos. A ação policial se deu na Rua São Francisco, 611, região central da Cidade. Na operação estiveram o delegado Paulo Fábio Buchignani e os investigadores Eliseu e Rui.

Os policiais tinham informações de que Dionísio estaria traficando na região central da Cidade e a operação foi montada, sendo o suspeito preso. Com ele havia 29 “parangas” de maconha. Pelo nervosismo do acusado durante a abordagem os policiais suspeitaram de que poderia estar com mais droga.

Questionado, Dionísio levou os policiais até a casa do adolescente e em seu quarto, em cima do guarda-roupa, oculto entre cobertores, havia um “tijolo” de maconha pesando 200 gramas, 64 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que ambos confessaram a prática de tráfico de entorpecentes. Dionísio foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o adolescente ? cadeia transitória de Itatinga e deverá ser apresentado ao juiz da Vara de Infância e Juventude.