Dupla é presa após invadir casa e roubar caminhão

Foto: Ilustração

 

Foi pela SP-141,  Rodovia Bairro dos Adélios, Município de Porangaba, onde um caso de roubo à mão armado foi atendido pelos policiais militares Maian e Cherubim, com apoio de Lopes e Juvêncio e registrado no Distrito Policial pelo delegado Antenor de Jesus Zeque.

A guarnição fazia patrulhamento com vistas a um caminhão F11000 de cor azul, placas CPV 9036, produto de roubo ocorrido naquele município e ao chegar no bairro dos Adélios, foi solicitada por um morador,  que revelou que dois homens, sendo um gordo de camisa branca e um magro de bigode, haviam invadido a casa de veraneio de seu vizinho.

Os PMS fizeram o cerco na residência e surpreenderam dentro do imóvel os dois homens que arrombaram a porta dos fundos e havia na mesa da cozinha, embrulhados em uma toalha, um aparelho DVD, um receptor de antena parabólica, um par de tênis e uma faca, sendo foi dado voz de prisão aos averiguados.

Conduzidos à delegacia eles foram reconhecidos com autores do roubo do caminhão e revelaram que o veículo havia sido deixado na rodovia SP 141, na entrada do Bairro dos Mirandas, sendo ainda localizado em seu interior o facão usado para o roubo. Os dois tiveram voz de prisão ratificada e acabaram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga. São eles: Josemir Alex Fragoso e Marcos Roberto Fragoso, com 27 e 36 anos de idade, respectivamente.