Dupla é presa após assaltar empresa de ônibus

Numa ação dos policiais cabo Correa e soldado Gabriel, coordenada pelo capitão Maurício Lanhoso, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, foram presos em flagrante Rafael Richard Gonçalves, o “Lua” e Igor Aparecido Froes de Oliveira, ambos com 19 anos de idade e oriundos da Cidade de Itai – SP.

Essa dupla foi reconhecida como autora de um roubo ? mão armada no Terminal Rodoviário de São Manuel, no guichê da empresa Expresso de Prata. Um deles, armado com um revólver, rendeu a funcionária e anunciou o roubo, levando todo o dinheiro que estava no caixa. Com o assalto consumado os dois marginais fugiram em uma moto Honda Titan, cor cinza, com placa de Itaí, sentido a SP-255, Rodovia João Mellão.

Um grande cerco policial foi montado em diferentes pontos da Cidade e no trevo do Bairro Jardim Santa Mônica, os dois indivíduos acabaram sendo abordados e com eles encontrado um revólver calibre 38 municiado com numeração raspada e os R$ 810,00 em dinheiro do roubo.

Ambos foram reconhecidos pela vítima, autuados em crime de flagrante de roubo consumado pelo delegado José Mário Toniato e recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga. Nas próximas horas deverão ser conduzidos até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, onde permanecerão até que sejam ouvidos em juízo.

Fotos:
Radio Integração FM