Dupla é flagrada furtando milho para comprar entorpecente

Em patrulhamento pela Avenida Luiz Fitipaldi, em São Manuel, a Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Coutinho, Galdino e Airton, deparou-se com dois indivíduos saindo de um matagal com dois sacos de milho nas costas. Diante dos fatos, a equipe optou em fazer a abordagem nos indivíduos e um deles empreendeu fuga da guarnição, ficando apenas Wellington Lopes, de 25 anos, já bastante conhecido nos meios policiais.

A guarnição da GCM solicitou o apoio da equipe Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPAM), com o subcomandante Freitas e agentes Roque e Leandro, que através das características passadas, logrou êxito em deter o outro individuo, Wagner dos Santos, de 20 anos, também com o produto do furto.

Descreve o relatório que os dois indivíduos teriam revelado aos agentes que iriam trocar os produtos furtados por crack e depois do depoimento foram liberados. Vale lembrar que Wagner dos Santos, já havia sido pego pela guarnição da GCM no período diurno em ação de furto e foi levado ? delegacia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) de furto e o mesmo foi liberado.