Dupla assalta e atira contra sitiante em Torre de Pedra

A Polícia Militar da cidade de Torre de Pedra, por intermédio dos cabos Renato e Palomares atenderam a um caso de roubo à mão armada no Sítio do Nóe, zona rural do Município, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Nelson Burin Neto.

Narra o proprietário do sítio que estava no interior da residência com pessoas de sua família quando dois indivíduos encapuzados e um armado de revólver invadiram a casa e anunciaram o roubo exigindo dinheiro. Após apanharem R$ 3.350,00 em dinheiro, dois telefones celulares e agredir as vítimas, o individuo armado efetuou um disparo de arma de fogo em direção a uma das vitimas, vindo a feri-la na mão esquerda e de leve na perna esquerda.

Após a fuga dos ladrões a PM compareceu ao local e acionou a ambulância municipal para prestar socorro ao homem baleado. Também foi efetuado patrulhamento pelas imediações, sendo abordados dois suspeitos e na revista pessoal foi localizado no bolso de um deles 28 gramas de maconha. Conduzido ao Plantão Policial os dois foram ouvidos e liberados, ficando a droga apreendida. O roubo está sob investigação pele Polícia Civil.