Dupla arromba residência e acaba presa por tráfico

Uma ação deflagrada pelos policiais militares de Itatinga, sargento Franzini e soldados Sinvaldo e Rodrigues, resultou na elucidação de um crime de tráfico de entorpecentes, na Rua Rizieri Parenti, região central da Cidade.

Os policiais foram acionados para comparecer em uma casa naquela rua onde a moradora alegou que marginais não identificados haviam arrombado a porta de sua residência aproveitando-se de sua ausência para levar algumas peças de roupas. Na volta ela avistou um cidadão chamado João Paulo trajando uma camiseta e uma bermuda subtraídas de sua casa.

Em diligências pela Rua Mateus Dias, no CDHU, os PMs reconhecerem o rapaz apontado pela mulher (João Carlos Mendes de Carvalho – de 19 anos) acompanhado de um adolescente de 16 anos de idade e no chão havia duas porções de maconha. Na revista pessoal localizado com o adolescente, 10 pedras de crack. Com João Paulo havia outras 08 pedras que foram apreendidas. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e autuados em flagrante, sendo recolhidos ? Cadeia Pública local.