Desentendimento familiar acaba na prisão de dois irmãos

Policiais militares sargento Franzini e soldado Sinvaldo, efetuaram a prisão de um individuo chamado Ronaldo de Oliveira Santos, de 32 anos de idade pelo crime de danos e violência doméstica, na Rua São Bom Jesus, região da Vila Prete, em Itatinga. Ele estourou uma janela e teria agredido a sua própria mãe de 79 anos de idade de nome Clotilde.

O agressor recebeu voz de prisão e revelou que seu irmão Rogério de Oliveira Santos, de 23 anos, estava com um revólver e teria ameaçado matá-lo. Com esta informação a guarnição prosseguiu em diligências e logrou êxito em abordar o acusado de ter ameaçado o irmão próximo ao viaduto da Fepasa.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o indiciado após ser indagado sobre a arma de fogo apontou o local onde a havia guardado. Próximo a rotatória da entrada do Município onde existe um pasto, no pé de uma árvore (pinheiro), os policiais localizaram um revólver calibre 32, marca Taurus, capacidade para seis tiros, municiado, oxidado e com a numeração de fabricação raspada. Ao lado da arma a PM encontrou também seis munições intactas marca CB dentro de um saco plástico.

Os dois irmãos foram encaminhados ? delegacia de policia, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e autuou Rogério Santos em flagrante delito por porte ilegal de arma. Ele já conta com outras passagens policiais. Também foi preso Ronaldo Santos, por violência doméstica e danos. Os dois foram recolhidos ? Cadeia Pública de Botucatu.