Desavença termina em esfaqueamento em São Manuel

Lourival Matos da Silva, de 49 anos de idade, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, por ter sofrido uma tentativa de homicídio em um bar que fica no cruzamento das ruas Nicolau Grandini com Rua Vitor Breithaup, região central de São Manuel.

Quando a vítima com ferimentos de faca na região da cabeça e nos membros superiores foi atendida no Pronto Socorro (PS) da Cidade estava consciente e disse que o autor do crime seria “um tal de Fiico”, morador do bairro Parque Recreio, que já seria conhecido nos meios policiais.
Posteriormente, em razão da gravidade dos ferimentos, o agredido teve que ser conduzido ? Unesp de Botucatu, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O autor da agressão, Wanderlei Domingos de Oliveira (foto), de 36 anos, alegou que Silva vitima havia mexido com sua mulher e ele não gostou. Foi até sua casa pegou uma faca e desferiu vários golpes na vitima.

Após o crime, a Polícia Militar (PM) com o cabo Adriano e soldados Nespeque, Conti e Destro, realizou patrulhamento e localizou Oliveira em sua casa na Rua Alexandre Brollo no Parque Recreio. Ao perceber a chegada da polícia ele tentou se esconder embaixo de sua cama, mas foi detido e encaminhado ao Plantão Policial onde foi indiciado em crime de tentativa de homicídio e recolhido ? Cadeia Pública. Segundo a polícia ele confessou o crime e entregou a faca utilizada.

Foto: Rádio Integração FM