Dependente químico espanca os pais e acaba preso

A equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicleta (Gepam) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel com o subcomandante Freitas e os agentes Roque e Leonardo deslocaram até Vila Ayres, pela Rua Felipe Savariego, onde segundo informações havia uma briga acontecendo entre pai e filho e um indivíduo quebrando toda a residência.

Com a chegada dos agentes municipais foi avistado o cidadão Gean Carlos Rodrigues de Almeida, de 29 anos, com uma barra de ferro aplicando golpes na sua mãe de 56 anos na cabeça e vários murros no rosto do seu pai de 57 anos.

“Ao ser questionado Gean revelou que teria agredido os pais, porque os mesmos não teriam dado dinheiro para ele comprar entorpecentes”, comentou o agente Roque. “O pai de Gean informou que o filho teria desferido um golpe contra a cabeça da mãe, com uma barra de ferro e o agredido com vários socos e chutes”, acrescenta.

Através do uso de força física moderada o autor foi levado ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada Ana Paula Teodoro elaborou Boletim de Ocorrência (BO) e ratificou a voz de prisão ao autor e o enquadrou nos crimes de injúria, ameaça, agressão, violência doméstica e danos ao patrimônio e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, ficando ? disposição da justiça.