Denúncia anônima leva PM a prender mulher por tráfico

Através de uma denúncia anônima via 190, informando que na Rua Matias Pires de Campos, em Laranjal Paulista, que estaria ocorrendo tráfico de drogas, os policiais militares abordaram um cidadão chamado Leônidas Martins Faria, que saia dos fundos da residência, sendo encontrado com o mesmo R$ 74,00 em espécie.

Diante da denúncia foi solicitado autorização para realizar uma vistoria em sua residência, que foi concedida. No interior da casa estava uma mulher de nome Joice Fernanda Rodrigues e durante as buscas os policiais encontraram em cima do telhado, uma balança de precisão, meio “tijolo prensado” de pó branco de cocaína, 14 trouxas de plásticas contendo 179 pinos (blisters) de cocaína, 08 trouxas de plásticas contendo108 porções de maconha e um pote plástico contendo uma porção de cocaína.

Ao perceber que a droga havia sido encontrada Leônidas Faria conseguiu evadir-se pulando alguns muros e entrando no mato, não sendo mais localizado. Entretanto, Joice recebeu voz de prisão e foi encaminhada ? delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada para a Cadeia Pública de Porangaba.

“Foi graças a uma denúncia feita por populares que apreendemos os entorpecentes. Por isso essa parceria tem que existir e pedimos que a população continue a denunciar sempre que presenciar um crime ocorrendo, mesmo que, anonimamente”, colocou o sargento Milton que apresentou a ocorrência.