Denúncia ajuda a PM de São Manuel a tirar armas de circulação

Policiais Militares durante o patrulhamento preventivo nesta quinta-feira (21) foram acionados para atender a uma denuncia anônima que na Rua Eurípedes Barsanulfo, na Vila Rica, em São Manuel, onde segundo a denúncia um homem chamado Vicente, possuía armas de fogo sem autorização.

Ao chegarem no local em contato com Vicente Gonçalves, o mesmo confirmou a posse das armas e munições entregando de pronto aos policiais um revólver 38, marca Rossi oxidado nº AA140797, uma garrucha 22 inox de dois canos, um revólver 38 faltando partes e dez cartuchos intactos de calibre 38.

Após consulta da única arma que possui numeração, constatou-se que a mesma era produto de roubo da empresa de segurança Gocil. A ocorrência foi apresentada ao Distrito Policial ao delegado José Mário Toniato, onde foram tomadas as providências devidas.

“Graças a confiança no trabalho da polícia em nossa região, a população colabora denunciando, e neste caso, conseguimos retirar várias armas irregulares de circulação e com isso evitando-se possíveis tragédias”, ressaltou o policial cabo Fabiano que apresentou a ocorrência no DP.