Criminoso de Botucatu acaba capturado em Pereiras

O delegado Antenor de Jesus Zeque (foto), determinou a prisão de Alexsandro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, que estava com a prisão decretada pela 2ª Vara da Comarca de Botucatu. Esse cidadão foi preso na tarde desta segunda-feira (7) na Rua Benedita de Nazareth, nº 82 – região da Vila Cruzeiro, na Cidade de Pereiras, numa ação dos policiais militares Otainar e Rodrigues de Lara.

O averiguado encontrava-se procurado acusado de ter infringindo o artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB), que ser refere a estupro caracterizado por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso (redação dada pela lei nº 12.015, de 2009).

Os PMs Otainar e Rodrigues de Lara apresentaram o acusado ao Distrito Policial (DP) para prestar depoimento ? autoridade policial civil e, posteriormente, foi recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba onde estão encarcerados presos da região acusados da prática de crimes contra os costumes ou os que devem pensão alimentícia.

{n}Tráfico{/n}

Também em Pereiras aconteceu a um caso de flagrante de tráfico de entorpecentes, na Rua Coronel José Bonini, região central da Cidade, feito pelos policiais militares Otainar e Rodrigues de Lara. Foi preso Sandro dos Santos Mariano, por determinação do delegado Antenor de Jesus Zeque.

Durante o patrulhamento a guarnição deparou-se com o indiciado que ao perceber a aproximação dos policiais fugiu a pé sendo acompanhado, detido e abordado. Durante a busca pessoal foram encontradas com o mesmo sete porções de cocaína e durante a entrevista declarou que havia mais entorpecente em sua residência sendo que franqueou a entrada da guarnição.

Na residência foram encontradas mais quatro porções de cocaína, R$ 540,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 100,00. Dada voz de prisão ao indiciado que foi apresentado a autoridade policial civil e autuado em flagrante para ser recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.