Comparsa de adolescente morto é preso pela Policia Civil

Após investigação e menos de 48 horas depois do crime consumado, os policiais civis Bola e Guiari prenderam Everton Ribeiro Neves de 21 anos, vulgo Baiano, morador no Jardim Bom Pastor, comparsa do adolescente morto na tentativa do roubo na casa de um policial aposentado.

Segundo informações Neves confessou o crime e disse que no sábado (20) por volta das 23 horas juntamente com o adolescente morto, decidiram invadir a casa do ex-policial.

O adolescente portava um revolver calibre 38 e rendeu o aposentado de 61 anos que estava assistindo TV na sala, através de ameaças e coronhadas na cabeça da vitima o adolescente exigiu dinheiro levou R$ 300,00 mas acabou assassinando a vítima. Everton foi preso encaminhado à cadeia de Itatinga.

 

Relembrando o caso

No sábado (20), por volta das 23 horas na Rua Dos Andradas, região central de São Manuel, dois homens armados com um revolver calibre 38 de numeração raspada invadiram a casa de um aposentado e ex-policial  militar de 61 anos, que trabalhou na década de 70 por cinco anos na Policia Militar.

Ele foi surpreendido ao ser anunciado o assalto e durante uma discussão entre a dupla e a vitima, o aposentado aproveitou um momento de distração dos assaltantes e pegou o revólver que guardava em um dos cômodos da casa. Ele reagiu atirando por quatro vezes e dois tiros acertaram na barriga de Carlos Augusto de Tiozo, de 16 anos, morador no Jardim Bom Pastor em São Manuel, que chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro (PS), mas não resistiu aos ferimentos. Já o comparsa conseguiu fugir.

A família foi ate à funerária na manhã do domingo para reconhecer o corpo. A Policia Civil investigará o caso, bem como trabalhará para descobrir o co-autor da tentativa de roubo.

 

Fonte: FM Integração