Ciretran de São Manuel flagra veículos clonados

A 90ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São Manuel, foi procurada por uma pessoa da cidade de Sumaré o qual disse ter recebido três multas e ao averiguar as informações constatou que o veiculo se encontrava recolhido junto ao pátio conveniado ao Departamento de Trânsito (Detran), da cidade.

Em contato com a pessoa que disse ter recebido as multas o mesmo informou que se encontrava de posse de seu veiculo, imediatamente foi levantado o prontuário do veiculo sendo constatado que havia sido apreendido em 14 de agosto de 2013 e recolhido junto ao Pátio do Bezerra.

Os veículos foram conduzidos até a empresa “Top”, pois o veiculo de Sumaré já tinha vistoria pela mesma empresa na cidade e aparentava ser original. Já o segundo veiculo da cidade de Americana, mostrava-se ser idêntico ao da vitima tendo apenas a tarjeta da Cidade de Americana. Ainda em pesquisa junto a Ciretran notou-se que o documento é produto de crime pelo Detran de SP e o segundo veiculo havia sido roubado na cidade de Piracicaba.

Todas as informações foram passadas para o setor de investigações de São Manuel para apurar os fatos e a Ciretran de São Manuel aproveitou esse fato para avisar que as vistorias em empresas credenciadas, nas compras de veículos, se faz necessária para evitar decepções futuras.