Casal é vítima de assaltantes na zona rural de Bofete

Um casal (Alicio e Helena) foi vítima de um assalto cometido por uma quadrilha composta por quatro elementos no Loteamento Verdum, zona Rural de Bofete. Eles tinham ido ao centro da Cidade para fazer compras e quando retornaram foram surpreendidos pelos marginais que deram voz de assalto e os amarraram e os trancaram no banheiro.

Os marginais reviraram a casa e levaram vários objetos como relógios de parede, relógios de coleção, frigobar, máquina de café, jogo de faca, torradeira, TV de 65 polegadas, TV de 26 polegadas, home theater, fogão, vários litros de bebidas alcoólicas, um jogo com cinco rodas e pneus, duas roçadeiras de grama, vários utensílios domésticos, caixas de ferramentas, coleção de facas, um compressor, mantimentos e produtos de limpeza. Todos os produtos foram colocados em um caminhão pertencente ao casal e os ladrões fugiram com o veículo, tomando rumo desconhecido.

Posteriormente, uma das vítimas (Alício) conseguiu sair pela janela do banheiro indo até a casa de seu vizinho para acionar a policia. Os policiais militares cabos Benivaldo, Ronaldo e Cláudio, compareceram ao local e conduziram as vítimas ao Distrito Policial, que tem como delegado responsável Lourenço Talamonte Neto (foto) para que o caso seja investigado.

Foto: Valéria Cuter