Casal é rendido e roubado por trio de assaltantes

Uma família passou por momentos de terror no início da madrugada deste domingo (18) na Rua São Vicente, nº 35, região central da Cidade de Itatinga. A ocorrência foi atendida pelo policial militar Tiago e está sendo investigado pela equipe do delegado que responde por aquele município, Celso Taira.

A vítima foi o funcionário público, César Augusto dos Santos Lopes que compareceu ao Posto Policial e relatou que estava na sua residência juntamente com a sua esposa, quando ouviu barulho no quintal e logo em seguida três indivíduos, um deles de posse de arma de fogo, adentraram pela janela da sala anunciando o assalto.

Lopes foi atingido com uma coronhada na cabeça, amarrado e trancado, juntamente, com a sua esposa no interior do banheiro enquanto os indivíduos vasculharam a casa em busca de objetos de valor.

A filha do casal, de 8 anos de idade, não foi amarrada e no momento em que os meliantes saíram da residência ela conseguiu soltar seus pais, que logo em seguida procuraram a polícia para informar o ocorrido. Lopes sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao Pronto Socorro (PS) local onde foi medicado e liberado.

Os ladrões levaram dois televisores, notbook, aparelhos de DVD, máquinas fotográficas, três aparelhos celulares, sendo que um deles pertencente a Prefeitura local, de uso da vítima em seu serviço, além da quantia de R$ 3.500,00. Os marginais evadiram-se do local com o veículo da vítima, um VW Gol, na cor branca, placas CPO-2097, de Itatinga.