Casal é preso com cocaína e maconha no Jardim Bom Pastor

Investigadores especializados do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, realizaram a prisão em flagrante de duas pessoas com envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes na Cidade: Lucas Henrique Marrone, de 20 anos de idade, o Lucão e Luana Modoglio Santini, de 18 anos, conhecida como Rubi que tem dois filhos e está grávida do terceiro.

Os policiais civis receberam a informação de que duas pessoas estariam em um carro Corsa Sedan, de cor cinza, com placa de São Manuel, levando drogas para embalar na residência de Rubi, que fica na região do Jardim Bom Pastor para venda direta a usuários.

Por cerca de uma hora os policiais permaneceram em campana observando a casa e quando o Corsa estava indo embora, sentido Cohab I, foi feito a abordagem. No interior do veículo foram apreendidas 16 porções de cocaína e R$ 100,00 em dinheiro.

Dando prosseguimento ao trabalho investigativo, os policiais adentraram na casa de Rubi e localizaram mais droga. Foram: 71 gramas de maconha, 15 porções de cocaína, R$ 33,50, em dinheiro e diversos saquinhos plásticos transparentes (para sorvete) que são comumente usados por traficantes para embalagem da droga.

O casal foi conduzido ? Delegacia de Polícia e apresentado ? delegada Michela Aparecida da Silva e enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes. O rapaz foi recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel e a mulher ao presídio feminino de Itatinga.