Cantor de funk morre em acidente na Castello Branco

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste domingo (10) no km 193 da Rodovia Presidente Castello Branco, nas proximidades do trevo de acesso ? Cidade de Pardinho. O acidente deixou o saldo negativo de uma vítima fatal e duas graves.

No histórico policial consta que o cantor Deivid Oliveira, de 22 anos de idade, conhecido por “Canarinho do Funk” trafegava pelo citado quilômetro conduzindo o veículo GM/Vectra Sedan Elegance, cor preta, ano 2007, placas DVC-0608, de Santo André/SP, no sentido Bofete x Pardinho (oeste) quando, por motivos a serem apurados, saiu para a direita da via, chocou contra a defensa metálica existente no local e caiu em uma ribanceira.

Com o impacto da queda, Deivid Oliveira que é da Cidade de Americana, sofreu ferimentos graves e chegou a ser retirado das ferragens do veículo pelos socorristas da Concessionária SP-Vias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. No carro como passageiros viajavam outras duas pessoas, que sofreram ferimentos graves: Richarson Sampaio e Alex da Silva. Ambos conduzidos ? Unesp, onde permaneceram internados. Logo após a retirada das vítimas (fatal e graves), o veículo veio a incendiar-se, ficando totalmente destruído.

No local compareceram os peritos da Polícia Técnico Científica para a realização do trabalho pericial. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Pardinho, onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Celso Taira, que deverá abrir o inquérito policial para apurar o caso.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu