Campanha visa atender munícipes desalojados pela chuva

Em razão das fortes chuvas que desabaram na região durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (16) na região diversas famílias da Cidade de São Manuel tiveram suas casas inundadas pela enchente. Muitas famílias perderam tudo o que tinham e foram retiradas de suas casas em situação de risco.

Apesar de todos os estragos causados a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) não registraram nenhuma ocorrência de moradores feridos em decorrência das chuvas. O prefeito Marcos Monti disponibilizou o ginásio da escola Walter Karrer, para abrigar as vítimas.

Uma campanha criada pela Rádio FM Integração esta sendo desencadeada na Cidade para atender as famílias. Quem quiser fazer doação ? s famílias podem deixar suas doações na própria rádio, na Rua Dr. Abílio Gomes, 46 – Vila Ipiranga. A emissora criou campanha para mobilizar a cidade e está arrecadando desde roupas a objetos de higiene pessoal.

“Os itens mais necessitados no momento são água, fraldas infantis e geriátricas, material de limpeza e higiene pessoal, além de roupas, cobertores e colchonetes”, observou o diretor da rádio, Antônio Ribeiro de Brito.

Fotos: FM Integração