Caixas eletrônicos são explodidos em Torre de Pedra

Antenor de Jesus Zeque, delegado que responde pelo Município de Torre de Pedra, confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) relacionado a explosão de quatro caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco que fica na Rua  27 de Outubro, região central da cidade, por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (5). Ocorrência foi atendida pelo cabo Kleber e soldado Almeida.

Pelo local uma quadrilha com cerca de oito pessoas fortemente armadas invadiram a agência bancária e estouraram os caixas usando bananas de dinamite. Um dos automóveis que teria sido usado pela quadrilha foi um Honda Civic de cor prata. Embora aos caixas fossem estourados, os ladrões não levaram dinheiros, por razões ainda desconhecidas.

Esta não foi a primeira vez que os marginais agem naquela Cidade. Segundo a polícia a grande maioria dos ataques é realizado em municípios de pequeno porte onde o contingente policial é pequeno, facilitando a ação criminosa.  Utilizam carros roubados em grandes centros como São Paulo e Campinas e após consumarem o furto abandonam os veículos em estradas rurais.

Assim como Torre de Pedra, outras cidades da região como Conchas, Areiópolis, Santa Maria da Serra, Bofete, Pardinho, Itatinga, São Manuel, Anhembi, entre outras já receberam a “visita” desta quadrilha nos últimos meses. Um grande aparato policial da região se deslocou até a cidade atacada, mas os assaltantes não foram localizados.