Bando de assaltantes de banco faz novo ataque na região

Desta vez foi Pereiras a cidade atacada por uma quadrilha especializada de assaltantes que vem agindo em diferentes cidades da região, estourando caixas de banco eletrônicos do Banco do Brasil que fica  na Praça Coronel Machado, Centro, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Francisco José Zalla Catojo.

Segundo apurou a PM ouvindo populares, de quatro a cinco indivíduos em um carro tipo Sedan de cor prata, fazendo uso de arma de fogo longa e usando dinamite, estouraram caixas eletrônicas do Banco do Brasil daquele município e evadiram-se sentido, provavelmente a Cesário Lange.

Houve tiros próximos a agência e três explosões grandes que danificaram a agência bancária, destruindo um caixa eletrônico e danificando outro, mas não rompeu o compartimento de dinheiro deste último. Acionado o plantão policial que tomou demais providências cabíveis. Após a perícia do estabelecimento o local foi liberado para o gerente do banco. Não revelada  quantia levada pelos marginais.

Não está descartada a possibilidade de que esses mesmos elementos sejam os mesmos que nos últimos meses explodiram caixas eletrônicos em várias cidades e distritos  da região. Já agiram em Torre de Pedra, Conchas, Bofete, Areiópolis, Itatinga, Anhembi, Santa Maria da Serra, Porangaba, Pratânia, Pardinho, Aparecida de São Manuel, entre outras.