Avião de pequeno porte cai entre Botucatu e São Manuel

“Estamos sabendo do ocorrido, mas ainda não temos maiores dados sobre esse acidente”. Foi como e manifestou o coordenador de Defesa Civil de Botucatu, Paulo Renato da Silva (foto), na manhã desta sexta-feira (23) sobre a queda de um avião de pequeno porte que caiu entre São Manuel e Botucatu, na manhã de quinta-feira (23).

Segundo o coordenador alguns destroços do avião que decolou do aeroporto dos Amarais, em Campinas com três passageiros (dois irmãos e um primo) e tinha como destino a Cidade de Londrina (PR), já haviam sidos encontrados no final da manhã e o Corpo de Bombeiros está vasculhando a área para resgatar possíveis vítimas. O prefixo do avião também não havia sido detectado até as 11 horas de hoje.

Também a aeronave da Força Aérea Brasileira e o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoaram a região durante a tarde de ontem, seguindo orientação de um morador local que por volta das 10 horas teria ouvido o motor do avião falhando e logo em seguida um estrondo no Bairro Monte Alegre, perto da torre da Pratanet.