Atuação da PM evita assalto contra transportadora

Foi realizado uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Anhembi e a Força Tática de Botucatu na rodovia vicinal SP-147 que liga a SP-300 Marechal Rondon e a cidade de Piracicaba, próximo a entrada de Anhembi, com a abordagem a um veiculo modelo Monza, com placas de Nova Odessa, ocupados por três indivíduos moradores de Piracicaba.

Na operação estiveram os policiais de Anhembi, cabo André e soldado Batista, que encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38, municiado com seis cápsulas intactas e um capuz, com o apoio da Força Tática através do sargento Doni, cabo Fernando e o soldado Edilton.

Os policiais se mostraram surpresos quando questionaram os indivíduos, separadamente, e eles revelaram que iriam encontrar-se com um menor em Botucatu e fariam um assalto ? uma transportadora onde o adolescente trabalha e teria informações de que havia dinheiro guardado na empresa.

“Fizemos, então, diligencias na casa do menor e o apresentamos junto com sua mãe no Plantão Permanente em Botucatu, para quer as providências fossem tomadas”, comentou o sargento Doni, lembrando que os demais indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anhembi, onde Robson Fernando da Silva foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Os outros dois que estavam no carro, Antonio C.A. e Wilson B.S., foram ouvidos e liberados.