Assassinato em Pratânia acontece em frente a danceteria

Celso Olindo, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, registrou em Boletim de Ocorrência (BO) na madrugada deste domingo a um caso de assassinato ocorrido na Rua Capitão Maneco, região central da Cidade de Pratânia, em frente a uma danceteria. A vítima foi Cícero Augusto Fonseca de Oliveira, de 19 anos de idade, que levou golpes na região torácica e morreu no local.

Descreve o BO que um indivíduo não identificado, por motivos a serem apurados, de posse de uma faca, desferiu golpes na vítima gerando lesões que o levaram ? morte. No mesmo local, esse mesmo cidadão esfaqueou outras duas pessoas: Renato Barradas Santana (facada no abdome) e Gabriel de Oliveira Moreira (facada nas costas), com 22 e 18 anos, respectivamente, que não correm risco de vida.

A Polícia Militar (PM) com os soldados Cleverson e Carlos, após terem proporcionado que as vítimas fossem atendidas realizaram patrulhamento pela Cidade, mas o autor dos crimes não foi localizado.

“Nas próximas horas iremos ouvir as vítimas que estão internadas para coletar dados que nos façam entender os motivos da briga e chegar até a identidade do criminoso. Já temos indícios de autoria, mas vamos manter em sigilo para que o trabalho investigativo não seja comprometido”, colocou o delegado Celso Olindo. “Mas acredito que o autor poderá ser preso nas próximas horas.”, previu.