Assaltantes são presos em São Manuel após troca de tiros

Fotos: FM Integração

Um caso de roubo ? mão armada seguido de troca de tiros foi registrado por volta das 21 horas desta terça-feira (15) no Auto Posto Ki Barão (antigo Boa Esperança), instalado no km 281 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, município de São Manuel.

Aponta o relatório policial que cinco marginais armados invadiram o posto em um veículo VW Fox e anunciaram o assalto. Porém um policial civil da Cidade de Pratânia ao perceber a ação dos marginais reagiu, havendo troca de tiros.

Um dos assaltantes, identificado como Jefferson Aparecido Pereira de 18 anos foi atingido na perna e levado ao Hospital das Clínicas de Botucatu onde permaneceu sob escolta. Ele estava com um simulacro de pistola automática PT 100. Outro marginal, Richard Maik Bardella, de 24 anos, foi preso e encaminhado ? Cadeia Pública de Itatinga.

Bardella confessou sua participou do roubo. Relatou que no final da tarde estiveram no posto para conhecer o movimento e voltaram ? noite para consumar o assalto. Alegou que é de Bauru e participou do crime, por estar precisando de dinheiro para pagar a pensão alimentícia. Os demais componentes da quadrilha fugiram no VW Foz com placas de Lençóis Paulista e estão sendo identificados.