Assaltante tomba veículo roubado em São Manuel

Um cidadão chamado Daniel de Oliveira Miranda, de 26 anos, foi preso numa ação dos policiais militares Vitti e Junior na carroceria de um caminhão da usina açucareira, enquadrado em flagrante de crime de roubo e encaminhado a Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Ele já é bastante conhecido nos meios policiais e já foi preso por outras vezes.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que Miranda se aproximou de um senhor de 58 anos vendedor de sorvetes na Rua Luiz Menochi próximo a torre de TV e deu-lhe uma “gravata” derrubando-o no chão. Não bastasse isso passou a lhe agredir com socos e pontapés.

Em seguida entrou no veículo da vítima (uma picape Chevy) e fugiu por uma estrada de terra cercada por um canavial que dá acesso a Fazenda Santa Margarida e a SP-190 Rodovia Geraldo Pereira de Barros. Em razão da alta velocidade acabou capotando o veículo, que teve danos consideráveis.

Sem ferimentos mais graves Miranda continuou sua fuga até e chegar nas imediações da usina e quando percebeu a viatura policial tentou de esconder em um caminhão, mas acabou sendo preso Na delegacia teria confessado que havia praticado o roubo e com ele foi encontrado R$ 150 reais, um talão de cheque e cartões bancários da vítima.

Fotos: FM Integração