Assaltante é preso em Anhembi após roubar R$ 150,00

Acusado por crime de assalto ? mão armada, Antônio Aparecido dos Santos, de 20 anos de idade, foi preso numa ação do policial militar cabo Gabriel, na região central de Anhembi, depois que uma mulher de nome Jaqueline procurou o PM para denunciar que havia siso vítima de um roubo.

Ele relatou que um rapaz negro, trajando jaqueta e boné da mesma cor (cinza), calça jeans e óculos escuros a abordou e mediante ameaça feita com uma faca levou R$ 150,00 que estava em sua bolsa e fugiu.

Com as características do assaltante o policial passou a fazer diligências e orientado por populares conseguiu chegar até o acusado dando-lhe voz de prisão. Na delegacia foi reconhecido pela vítima, apontou onde havia deixado a arma do crime e indiciado em crime flagrante de roubo consumado pelo delegado Geraldo Franco Pires, sendo recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.

Ao ser questionado pelo escrivão Pedro Falcão sobre o dinheiro levado da vítima, Antônio Santos alegou que teria repassado para um rapaz de São Manuel de quem havia adquirido drogas, pouco antes de ser abordado pelo policial Gabriel.