Adolescentes são sindicados por tráfico de drogas

Através de uma denúncia anônima feita ao telefone 190, os policiais militares de São Manuel, Júnior  e Rogério em ação pela Rua Matheus Darros, região central da cidade realizaram a apreensão de quatro adolescentes infratores com idade entre 16 e 17 anos.

A viatura deslocou-se até o bairro onde estava um Fiat/Uno, de cor cinza em ponto de estacionamento com quatro pessoas em seu interior. Quando a viatura se aproximou o condutor arrancou em alta velocidade desobedecendo o sinal de parada. Em acompanhamento, já no bairro da Conquista, os policiais perceberam que alguns objetos e cédulas de dinheiro foram arremessados para fora do veículo.

Percebendo que não iria escapar do cerco o condutor parou o Fiat e os policiais detectaram que no veículo havia quatro adolescentes. Realizada a abordagem nos sindicatos e busca no interior do carro, sendo encontrado 16  “parangas” de maconha.  Partes conduzidas ao Distrito Policial onde a delegada Ana Carolina de Brito Machado ratificou a voz de apreensão, Dos quatro adolescentes detidos, dois acabaram sindicados em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos a Cadeia Publica de Itatinga.