Adolescentes são apreendidos por tráfico de praça

Na realização do patrulhamento comunitário pela Praça Tonico e Tinoco, em São Manuel, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Motorizado (GEPAM), composto pelos agentes Roque e Leandro, supervisionados pelo subcomandante Freitas, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita e optaram em fazer a abordagem. Entretanto, dois suspeitos empreenderam fuga na guarnição, ficando dois detidos.

Ao fazer a busca pessoal em um adolescente de 14 anos, foi encontrado em seu bolso, 11 porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda. Já com o outro menor que o acompanhava (12 anos), nada foi localizado. Indagados eles teriam confessado aos agentes que estavam fazendo o tráfico do entorpecente pelo local e iriam fazer a primeira venda para os dois indivíduos que empreenderam fuga.

Diante do exposto, os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a delegada Ana Paula Baston T. Bengozi, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) como flagrante de tráfico de entorpecente (artigo 33) e ratificou a voz de apreensão dada anteriormente, ficando os menores ? disposição da Vara da Infância e Juventude.