Adolescentes são apreendidos por crime de roubo tentado

Dois adolescentes com 14 e 15 anos de idade, respectivamente, foram apreendidos numa ação dos policiais militares cabo Renato, soldado Gobbo e aspirante a oficial Oliveira, na Rua Euzébio Da Rocha Camargo, região central da cidade de Pardinho.

De acordo com o relatório policial um dos adolescentes armado com uma pistola que, posteriormente, descobriu-se tratar de um simulacro (de brinquedo) invadiu o posto de gasolina e rendeu o caixa, anunciando o assalto. O garoto estava com uma touca e capacete que cobria totalmente o  rosto.

Entretanto, a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarmá-lo. Em sua bolsa havia dois bonés, uma faca, uma touca ninja, dois celulares e uma chave de boca. Enquanto isso, o frentista deteve o outro adolescente que dava cobertura ao assalto aguardando em uma motocicleta estacionada em frente ao posto e ao tentar fugir do local, acabou caindo do veículo.

Diante dos fatos os menores foram conduzidos ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu para avaliação médica devido aos ferimentos, permanecendo em observação sob escolta policial à disposição da Justiça. Motocicleta recolhida ao pátio de Botucatu não sendo possível colher dados já que não havia nenhuma identificação, apenas que se trata de um Honda CG na cor preta, que está sendo investigada.