Adolescente é flagrado com crack em banco de jardim

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido e sindicado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Emerajal Torres, após uma operação realizada pelos policiais militares cabo Contador e soldado Vasconcelos pela Rua Vereador Orlando Antônio Bregiatto, CDHU III, Município de Areiópolis.

Após uma denúncia anônima informando que um indivíduo alto, branco de olhos claros, estaria praticando tráfico de entorpecentes pelo bairro CDHU II, os policiais militares foram ao local. Em patrulhamento avistaram o adolescente que é conhecido por ser usuário de entorpecentes e prática de tráfico de drogas, deitado em um banco de jardim.

Abordado, o jovem mostrou-se tenso e após a busca pessoal, encontrado junto aos seus pés ao lado do banco onde estava deitado 18 pedras de crack, embrulhadas, individualmente,  em plástico transparente. Ao receber voz de apreensão adolescente se alterou e na tentativa de empreender fuga agrediu o soldado Vasconcelos com um soco na boca e entrou em luta corporal com o cabo Contador.

Devido estar aparentemente sobre efeito de entorpecente, fez-se necessário uso de força moderada, bem como a utilização de espargidor de pimenta e algemas. Depois de ser sindicado em crime de ato infracional/tráfico de entorpecente o rapaz foi conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.