Adolescente é ferido com golpe de facão em Jaú

Um adolescente de 16 anos foi atingido com um golpe de facão no rosto, no final da noite de anteontem, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). O autor do crime fugiu e está sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h30 e a corporação só soube do ocorrido quando viatura foi acionada para comparecer ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa.

A mãe do adolescente contou aos policiais que o filho retornava a pé de um centro de compras quando percebeu um tumulto próximo a uma praça no Jardim Maria Luíza e viu várias pessoas correndo.

Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, o jovem teria tentado correr, mas foi alcançado por homem armado com facão que gritou: “É você!” e, na sequência, desferiu um golpe no rosto dele.

O adolescente foi socorrido em estado grave e, conforme apurado pelo JC, submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado na unidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas é de que a vítima tenha sido atingida por engano após ser confundida com outra pessoa.

(Fonte: JC Net)